30 junho, 2014 Prefeitura reforma escola de Félix Lopes

Escola Jessé Pinto Freire recebe obras.

A Prefeitura de Macaíba está realizando reformas na Escola Municipal Jessé Pinto Freire, na comunidade de Félix Lopes.

A escola está recebendo obras como ampliação da cozinha, da diretoria, de sala de aula, reforma dos banheiros para funcionários e pintura. Outras escolas do município também estão recebendo obras de reforma e de construção, como a Escola Municipal Professor Severino Bezerra, na comunidade de Lagoa do Lima.

As reformas incluem retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, bem como troca de janelas e portas quebradas, além de fechaduras entre outros serviços.

As melhorias efetuadas abrangem tanto a parte física e estrutural das escolas quanto a renovação de equipamentos. Diversas escolas também estão recebendo novas cadeiras e aparelhos eletrodomésticos.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas