26 agosto, 2010 Prefeitura de Macaíba apóia Projeto Nova Geladeira

A Prefeitura Municipal de Macaíba apóia o Projeto “Nova Geladeira”, uma parceria entre a Cosern e Fundação Banco do Brasil que tem como objetivo possibilitar a consumidores de energia elétrica de baixa renda o acesso a refrigeradores novos e de baixo consumo.

Em Macaíba, o projeto visitou na quarta-feira (25) o Assentamento José Coelho da Silva, realizando a troca de geladeiras velhas por novas. O evento, que teve total apoio da Prefeitura, contou com a presença do gerente de comunicação da Cosern, Helder Cavalcanti Vieira, do secretário municipal de agricultura, Marcos Antônio de Morais Dantas, secretária de desenvolvimento econômico, Juciane Cortez, presidente do Assentamento José Coelho, Juarez Fernandes Braga, e da presidente do Assentamento Caracaxá, Maria de Fátima Martins.

Na ocasião, Helder Vieira ressaltou a importância das parcerias firmadas que visam a melhoria da qualidade de vida dos agricultores, bem como a economia de energia elétrica.

A prefeita Marília Dias já afirmou que é entusiasta do projeto e espera que ele beneficie muitas famílias macaibenses.