11 julho, 2014 Prefeitura solicita à Caern mais eficiência nos serviços

Companhia se comprometeu a melhorar as atividades e corrigir os problemas.

A Prefeitura de Macaíba, a Câmara de Vereadores da cidade e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, representadas pelo secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha Lima Bezerra, o presidente da Câmara, Gelson Lima e o presidente da Assembleia, Ricardo Motta solicitaram mais eficiência nos serviços da Caern no município ao diretor presidente da companhia, Yuri Tasso, na manhã desta sexta-feira (11), na sede da Caern, em Natal.

Foram solicitadas melhorias com relação aos serviços de fechamento de buracos, correção de vazamentos, melhoria do abastecimento de água na Vila São José, Morada da Fé, Campo das Mangueiras e adjacências, colocação de placas de sinalização nos serviços realizados pela Caern para evitar acidentes dentre outros pleitos.

A Caern assumiu o compromisso de corrigir os problemas e melhorar a eficiência dos serviços feitos pela companhia no município e que, em um prazo de 60 dias começará a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água na Vila São José e adjacências.