28 agosto, 2010 Prefeita assina ordem de serviço do ginásio poliesportivo da Vila São José

A prefeita Marília Dias e o engenheiro Andre Gaspar Dias, assinaram nesta sexta-feira (27), a ordem de serviço do ginásio poliesportivo da Vila São José.

Na obra serão investidos cerca de R$ 1.276.000,00, beneficiando moradores e valorizando a comunidade.

Vereadores, secretários, autoridades e populares fizeram-se presentes a solenidade, para prestigiar a assinatura de mais uma das várias obras que serão entregue a população macaibense.

“As várias obras construídas no município são conseguidas através de convênio entre a municipalidade, governo do estado e governo federal, firmados no decorrer da atual administração”. Ressaltou a prefeita.