15 julho, 2014 SME promove Seminário de Ciências nesta semana

Seminário faz parte da série “Compartilhando Saberes”

Na próxima quinta-feira (17), será realizada a próxima edição do Seminário Compartilhando Saberes, promovido pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria de Educação (SME). O evento ocorrerá no Centro de Convivência Pax Club. Desta feita, Ciências será a disciplina abordada.

O objetivo do referido seminário é oportunizar a interação dos professores das áreas específicas, de modo a melhorar o desempenho de suas práticas pedagógicas. O público-alvo são professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e privada de ensino.

O Seminário de Ciências terá início a partir das 8 horas, com término previsto para as 17 horas. Até o final do ano, seminários de outras disciplinas também serão realizados, dando continuidade ao Compartilhando Saberes.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM