17 julho, 2014 Compartilhando saberes: Educação promove Seminário de Ciências

Seminário faz parte da série Compartilhando saberes

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza mais uma edição do Seminário Compartilhando Saberes. O evento é sediado no Centro de Convivência Pax Club. A disciplina de Ciências é o foco do momento.

A programação do seminário inclui apresentações teatrais e musicais, palestras e relatos de experiências com professores da área. A palestra principal tem a participação do professor Marcos Medeiros, Mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutor pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

O objetivo do referido seminário é oportunizar a interação dos professores das áreas específicas, de modo a melhorar o desempenho de suas práticas pedagógicas. O público-alvo são professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e privada de ensino.

Esse é mais um dos cursos de capacitação e aperfeiçoamento para os profissionais da Educação que a Prefeitura promove neste ano. Continuamente, são realizados cursos com gestores, professores, coordenadores, profissionais da cozinha, entre outros.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas