17 julho, 2014 Oportunidades de emprego

Vagas para recepcionista, atendente, vendedor externo, vendedor interno e telemarketing

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego. Tratam-se de vagas para recepcionista, atendente, vendedor externo, vendedor interno e telemarketing em uma empresa em Natal.

Para concorrer, os interessados devem enviar seus currículos para a recepção da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), na Rua Frei Miguelinho, 10, Centro, ou para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3271-6504.

Salienta-se que a candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.