31 agosto, 2010 Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no Alto da Raiz

A Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria de Infra-Estrutura, esta pavimentando varias ruas, avenidas e artérias em geral de diversos bairros e comunidades, melhorando o acesso de carros e pedestres.

Na noite da sexta-feira (27/08), a prefeita Marília Dias, acompanhada de secretários, vereadores, autoridades e lideranças comunitárias, inauguraram a pavimentação das ruas: José Justino de Lima, Manoel L da Costa, José Geraldo Soares, José Guedes de Brito e Maria Guedes no Alto da Raiz, zona urbana de Macaíba. De acordo com a Secretaria de Infra-Estrutura foram investidos R$ 96.876,41, perfazendo com êxito mais um trabalho da prefeitura no município.

“Sei que o dia de hoje é importante para todos, porque significa a realização de um antigo sonho, almejado por todos os macaibenses, principalmente pelos moradores deste bairro, que tanto lutaram para ver esta obra concretizada”. Enfatizou a prefeita.