18 julho, 2014 Feira ecológica encerra atividades da Semana do Meio Ambiente

Semana teve peças teatrais, palestras, passeios, filmes e fecha com feira ecológica

A Semana do Meio Ambiente de 2014 encerra sua programação nesta sexta-feira (18) com a realização de uma feira ecológica no Centro de Convivência Pax Club. Aberta ao público em geral, feira atraiu a atenção e a curiosidades dos visitantes com a exposição de componentes da fauna e da flora do Rio Grande do Norte.

As atividades desenvolvidas no decorrer desta semana, incluindo peças teatrais, palestras, passeios e filmes, foram direcionadas principalmente aos alunos das modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal pública de ensino.

O objetivo é a conscientizar todos desde cedo para a preservação do meio ambiente para que assim todos possam viver em um planeta mais saudável. A Semana do Meio Ambiente foi mais uma ação da Prefeitura de Macaíba, conduzida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, com participação da Secretaria de Educação.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM