22 julho, 2014 Conselho Municipal de Saúde empossa novos membros

Mesa diretora do Conselho também foi composta.

O Conselho Municipal de Saúde de Macaíba deu posse aos novos membros do Conselho que irão compor o biênio 2014/2016, na tarde de hoje (22), no Palácio Auta de Souza. A eleição foi realizada nos dias 15 e 16 deste mês.

Tomaram posse os membros eleitos para os segmentos trabalhador de saúde, associações urbanas, associações rurais, prestadores de serviços de saúde, entidades de prevenção as patologias, entidades religiosas, quilombolas e Sindicato Municipal de Servidores de Macaíba. Para cada segmento foi eleito um titular e um suplente. Na ocasião também foi composta a mesa diretora do Conselho.

A representante da Prefeitura de Macaíba no Conselho Municipal de Saúde, Daniela Araújo de Maria Souza declarou sobre a importância da eleição dos novos membros do Conselho: “As pessoas que fazem parte deste conselho tem função primordial de melhorar a saúde do município. É de muita relevância porque o Conselho Municipal de Saúde fiscaliza as ações de saúde no município, atua junto com a Secretaria de Saúde para prestar serviço de saúde de qualidade para a população”, afirmou.

Texto e foto: Tadeu de Oliveira