31 julho, 2014 Prefeitura continua com serviços de limpeza e manutenção em diversos locais

Diversas partes da cidade estão sendo contempladas

A Prefeitura continua cuidando das praças e canteiros de Macaíba. Mesmo estando em meio a um período de constantes chuvas, os trabalhos de manutenção e limpeza de vias e canteiros não cessam. Nesta quinta-feira (31), diversas obras de limpeza e manutenção em espaços públicos da cidade, a exemplo dos canteiros localizados nas ruas Doutor Pedro Matos e Professor Caetano, dentre outros.

No sábado (26), foram feitas obras na Rua Elói de Souza, onde foram tapados diversos buracos. A Prefeitura está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, quer seja em área de zona urbana ou rural.

Em caso de necessidade desses serviços ou de reposição de lâmpadas, o cidadão pode ligar para o seguinte telefone: 3271-6629. Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente até a sede da Secretaria de Infraestrutura (SMIN), localizada na Rua Doutor Pedro Matos (próxima à Escola Estadual Arcelina Fernandes), e informar um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local, verifique e resolva a situação.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas