04 agosto, 2014 Novas oportunidades de emprego

Oportunidades para coordenador de marketing e costureira, também há vaga para aprendiz

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta segunda-feira (04), novas oportunidades de emprego para a população de Macaíba. As vagas são para as funções de coordenador de marketing e costureira.

Com relação aos requisitos, os interessados para a vaga de coordenador de marketing devem ser formados em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins; ter conhecimento avançado em pacote Office, especialmente Excel e Power point, experiência com gestão de pessoas e falar inglês em nível intermediário. Para a vaga de costureira, é preciso ter a partir do Ensino Fundamental e experiência anterior no cargo.

Os interessados nas oportunidades mencionadas devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, localizada ao lado da sede da Prefeitura.

Jovem aprendiz

Também está aberta uma oportunidade para aprendiz. Para concorrer, é preciso ter Ensino Médio completo ou estar cursando a modalidade no turno vespertino; estar na faixa etária entre 18 e 21 anos e nunca ter tido a carteira de trabalho assinada.

Andry Morais

ASSECOM-PMM