07 agosto, 2014 Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias na mobilidade urbana

Melhorias vão proporcionar novas vagas de estacionamento no centro de Macaíba

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) faz obras de melhoramentos na mobilidade urbana de Macaíba, mais especificamente no Parque Governador José Varela, arredores do Centro de Convivência Pax Club.

A região vai ganhar novas vagas estacionamento que vão melhorar a mobilidade dos carros e pedestres que transitam pelo local diariamente. Um trecho do José Varela próximo à ponte do Rio Jundiaí está ganhando pavimento. A ideia de proporcionar mais possibilidade de estacionar na região central de Macaíba reflete a preocupação da gestão municipal com o crescente fluxo de veículos no município.

Recentemente, a Prefeitura também criou novas vagas de estacionamento nas proximidades da Praça Antônio Siqueira, popularmente conhecida como Praça da Maré.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas