07 agosto, 2014 Prefeito visita obras do Complexo de Lagoa das Pedras

Local será referência para o desenvolvimento cultural e turístico do município.

Na tarde desta quinta-feira (7), o prefeito Fernando Cunha visitou as obras do Complexo Turístico de Lagoa das Pedras, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Rawplácido Saraiva e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN).

De acordo com informações do setor de engenharia da SMIN, no local estão sendo realizadas as construções de fossas e sumidouros, ou seja, o sistema sanitário do local. Também estão sendo feitas as tubulações do sistema elétrico da obra. Na atividade que compete à Prefeitura, ela está fazendo a limpeza do local.

O complexo turístico de Lagoa das Pedras será um ponto de referência para o desenvolvimento do bairro onde ele está situado e para o município de Macaíba como um espaço para promoção da arte, lazer e comércio, trazendo crescimento econômico e transformação social para o local.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas