08 agosto, 2014 Prefeitura vai promover Fórum do Selo Unicef

Evento vai ser realizado na Vila Olímpica

Na próxima terça-feira (12), a Prefeitura promove o I Fórum Comunitário do Selo Unicef. O evento terá como sede a Vila Olímpica. Terá início a partir das 8 horas e vai durar até 16 horas.

De acordo com Thiago Mafra Gomes, articulador das ações do Selo em Macaíba, o fórum será um momento de análise da situação das crianças e adolescentes do município e dos serviços de atenção a este grupo etário.

“Também será um espaço para o debate sobre as desigualdades que afetam a infância e a adolescência, apontando alternativas para sua superação por meio da apresentação de propostas à elaboração do Plano Municipal de Ação para Proteção Integral das Crianças e Adolescentes”, acrescentou Thiago. Toda a população está convidada para prestigiar o evento.

Andry Morais

ASSECOM-PMM