08 agosto, 2014 Novas oportunidades de emprego

Projeto Trabalho e Renda divulga novas vagas para o mercado de trabalho local

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga oportunidades de emprego para as funções de recepcionista e operador de caldeira.

Quanto aos requisitos, para a função de recepcionista é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 3º ano no turno noturno, ter conhecimentos do pacote Office e idade entre 18 e 23 anos. Para a função de operador de caldeira, é necessário ter a partir do Ensino Fundamental e, preferencialmente, cursos na área.

Os interessados nas oportunidades mencionadas devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação constitui-se em item essencial para os concorrentes.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM