11 agosto, 2014 Prefeitura reforma mais uma unidade de saúde

Agora, é a ESF Potengi que está sendo reformada

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), está realizando uma reforma na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Potengi, localizada nas proximidades do Conjunto Alfredo Mesquita. A unidade passa por serviços de reestruturação e pintura.

Recentemente, outras unidades de saúde do município também receberam reformas, a exemplo das ESFs de Riacho do Sangue e da Rua Elói de Souza. No Loteamento Esperança, a unidade local está sendo reformada e, brevemente, a população local poderá contar com seus serviços.

Trabalho e obras

Neste ano, a gestão municipal do prefeito Fernando Cunha já entregou três novas unidades de saúde para a população da Terra de Alice Fernandes, sendo duas ESFs do tipo modelo, localizadas na Rua José Coelho e no bairro Campo das Mangueiras, e as novas instalações da unidade de saúde do Ferreiro Torto. Além disso, em breve, o município vai ganhar mais uma ESF modelo - desta vez no distrito de Mangabeira.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas