11 agosto, 2014 Oportunidade para montador de móveis

Projeto Trabalho e Renda divulga nova chance para ingressar no mercado de trabalho

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga oportunidade de emprego para a função de montador de móveis nesta segunda-feira (11).

Como requisitos para o exercício da função, exige-se escolaridade a partir do Ensino Fundamental, experiência anterior no cargo, CNH “A”, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538.

Os interessados nas oportunidades mencionadas devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM