12 agosto, 2014 Operação Tapa-buracos é iniciada

Prefeitura deu início a Operação Tapa-buracos nesta terça

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), iniciou a Operação “Tapa-buracos”. A Rua Ovídio Pereira (Rua do Fórum) é uma das primeiras a serem beneficiadas. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Rawplácido Saraiva, 10 ruas vão ser beneficiadas nesta primeira etapa da operação, incluindo a via citada.

As outras 9 vias da cidade que serão atendidas pelas ações da SMIN são: Dona Emília, Nossa Senhora da Conceição, Doutor Pedro Velho, Capitão João Lourenço, Doutor Pedro Matos, Elói de Souza, Mônica Dantas, Dinarte Mariz e Joanete Ribeiro.

Ainda segundo o titular da SMIN, após o período de chuvas, todas as vias da cidade que precisarem de manutenção serão atendidas, quer estejam localizadas na zona urbana ou na zona rural. A Operação Tapa-buracos é realizada com recursos próprios, sendo conduzida pela AGC Construções e Empreendimentos LTDA.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas