13 agosto, 2014 MacaíbaPREV faz balanço do primeiro semestre

Órgão macaibense tem agilizado a vida dos servidores municipais

MacaíbaPREV divulga balanço de suas atividades no 1º semestre de 2014. No período, foram concedidos muitos benefícios, sendo 102 auxílios-doença; 5 salários-maternidade; 27 aposentadorias; 15 salários-família e 1 pensão por morte.

O MacaíbaPREV, órgão previdenciário próprio da Prefeitura de Macaíba, tem sido uma fonte de inspiração para prefeitos, vereadores e servidores públicos de diversas partes do Rio Grande do Norte. Após a sua implementação, o servidor público municipal passou a ter uma maior agilidade com relação à realização de procedimentos previdenciários.

Hoje em dia, o instituto previdenciário de Macaíba concede dezenas de benefícios de auxílios-doença mensalmente – após análises prévias e minuciosas dos casos requeridos. O instituto atende diariamente os servidores da prefeitura através da perícia médica.

Texto: Andry Morais

ASSECOM-PMM