14 agosto, 2014 SME promove Seminário de Educação Física

Seminário faz parte da série “Compartilhando Saberes”

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove mais uma edição do Seminário Compartilhando Saberes. O evento é sediado no Centro de Convivência Pax Club. Agora é a vez da disciplina de Educação Física.

A programação do seminário inclui apresentações teatrais e musicais, palestras e relatos de experiências com professores da área. Diversos palestrantes da UFRN fazem parte da programação do seminário. Hoje é realizada a parte teórica, amanhã será conduzida a parte prática na Vila Olímpica.

O intuito do seminário é oportunizar a interação dos professores das áreas específicas, de modo a melhorar o desempenho de suas práticas pedagógicas. O público-alvo são professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e privada de ensino. O próximo seminário da série “Compartilhando Saberes” será realizando no dia 10 de setembro, reunindo professores de Matemática.

Texto: Andry Morais

Foto: Tadeu de Oliveira