18 agosto, 2014 Prefeitura realiza limpeza no conjunto Minha Santa

População pode solicitar os serviços.

Na última sexta (15), a Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), por meio de parceria com uma empresa terceirizada, iniciou uma ação intensificada de limpeza no conjunto Minha Santa.

No local foram realizados os serviços de limpeza das vias, capina, varrição, coleta de lixo, poda de árvores e a pintura de meio fio. Os serviços são realizados bimestralmente nos conjuntos do município.

A Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), por meio de parceria com uma empresa terceirizada, está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, seja na zona urbana ou na zona rural.

Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6634 ou (84) 3271-6557. Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente à secretaria, preencher um cadastro, informando um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em um prazo de alguns dias, a depender da demanda e do cronograma estabelecido na ocasião do preenchimento do cadastro.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Arquivo-PMM