18 agosto, 2014 Prefeito assina ordem de serviço no Campo das Mangueiras

Ordem é referente a obras de pavimentação no referido bairro

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez, a assinatura é referente à pavimentação de diversas ruas no Conjunto Campo das Mangueiras. Na ocasião, estavam presentes os vereadores Gelson Lima (presidente da Câmara), Marijara Luz (Dadaia), Rodrigo Nasser, Antônio França e Edma Maia; a representante do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e diretora de saúde da casa, Ederlinda Dias, além de lideranças comunitárias e populares em geral.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Fernando Cunha reiterou que, até 2016, 200 ruas serão pavimentadas por toda a Macaíba, incluindo na zona rural. Moradores do Campo das Mangueiras opinaram sobre a nova obra da Prefeitura no bairro. O aposentado Alziro Ferreira destacou a valorização das casas do local e o fim de uma espera: “moro aqui há 30 anos, chegou a nossa vez”, relatou. Já Francisco Canindé, feirante, elogiou o trabalho da gestão municipal: “é mais um presente para o bairro”.

No início deste ano, a gestão municipal do prefeito Fernando Cunha entregou uma Estratégia de Saúde da Família do tipo modelo. Uma creche padrão que vai atender centenas de crianças também está sendo construída no Campo das Mangueiras. Depois da assinatura, uma caravana seguiu para as obras do Complexo Turístico de Lagoa das Pedras, onde o prefeito foi verificar o andamento dos trabalhos. Na oportunidade, as vereadoras Rita de Cássia, Socorro Nogueira e Ismarleide Fernandes se fizeram presentes. Ainda nesta semana, será assinada uma outra ordem de serviço no Conjunto Tavares de Lyra.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas