19 agosto, 2014 SMIN prossegue com obras de mobilidade no entorno do Pax Club

Objetivo é proporcionar mais espaço para estacionamento no local

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) prossegue com as obras referentes ao melhoramento da mobilidade urbana no Parque Governador José Varela, arredores do Centro de Convivência Pax Club.

O local está sendo contemplado com novas vagas estacionamento com o intuito de melhorar a mobilidade dos carros e pedestres que transitam por lá todos os dias, principalmente dos profissionais e usuários que fazem uso de transportes que se deslocam para as áreas rurais do município. Um trecho do José Varela próximo à ponte do Rio Jundiaí está sendo pavimentado.

Esta é uma das ações da Prefeitura para proporcionar novos pontos de estacionamento na região central de Macaíba. Neste ano, a Prefeitura também criou novas vagas de estacionamento nos arredores da Praça Antônio Siqueira (Praça da Maré).

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas