20 agosto, 2014 Diversas oportunidades de emprego nesta quarta-feira (20)

Projeto Trabalho e Renda divulga novas oportunidades para os macaibenses

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga nesta quarta-feira (20) oportunidades de emprego para as funções de gerente de loja, vendedor de móveis e eletrodomésticos, vendedor de material de construção e ajudante de carga e descarga.

Para se candidatar a essas vagas, é preciso ter concluído o Ensino Médio e experiência profissional, no caso dos vendedores. Para a vaga de gerente de loja, é preciso ter curso superior completo ou estar cursando, além de experiência na área de vendas. Já para ajudante de cargas, é necessário ter a partir do Ensino Fundamental.

Os interessados nas oportunidades mencionadas devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM