10 setembro, 2010 Prefeitura entrega ESF à população de Elói de Souza

Na sexta-feira (10/09), a Prefeitura Municipal de Macaíba, inaugurou a Unidade Básica de Saúde da rua Elói de Souza. Além desta ESF (Estratégia Saúde da Família), vários serão entregues a população, com o objetivo de contribuir, mais ainda, para melhoria do sistema municipal de saúde com estrutura e equipamentos modernos.

Foram cinco meses de obra, sendo investido cerca de R$ 308 mil, perfazendo com êxito, mais um trabalho da parceria efetiva entre municipalidade e Governo Federal.

Fizeram-se presente ao evento a prefeita Marília Dias, secretários, vereadores, autoridades, lideranças comunitárias e centena de populares, que emocionados, agradeceram a prefeita por mais um beneficio de sua administração.

A prefeitura, através de suas secretarias, esta desenvolvendo um belíssimo trabalho no município, construindo obras de grande importância, beneficiando a população macaibense, melhorando suas vidas e fazendo de Macaíba, uma cidade cada vez melhor.