20 agosto, 2014 Formatura do curso de auxiliar de cozinha é realizada

Curso é resultado de mais uma parceria da Prefeitura visando à qualificação profissional da população.

Na manhã de hoje (20) foi realizada a formatura das alunas do curso de auxiliar de cozinha do Pronatec FIC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Formação Inicial e Continuada), no auditório do Senac de Macaíba.

Na ocasião foi realizada a formatura dos alunos da zona urbana do município.

O prefeito Fernando Cunha, a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira Bezerra, a gestora supervisora demandante do Pronatec, Patrícia Soares do Nascimento e representantes do Senac de Macaíba estiveram presentes na formatura.

A Prefeitura de Macaíba, em parceria com o Senac promoveu o curso. Outras capacitações também já foram ofertadas para a população macaibense em parcerias realizadas pela Prefeitura com o próprio Senac, a EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí),o Senai, o Sesi e o Sesc visando a qualificação profissional dos cidadãos para o mercado de trabalho.

No mês de setembro deste ano, novas oportunidades de capacitação pelos cursos do Pronatec serão ofertadas.

Texto e foto: Tadeu de Oliveira