22 agosto, 2014 Prefeito solicita maior atuação da polícia em Macaíba

Polícia Militar reforçará as ações no município.

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Fernando Cunha esteve reunido com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Josimar de Lima e o capitão Torres com o objetivo de reforçar as ações de segurança no município.

Na ocasião também estiveram presentes os secretários municipais de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha e de Assuntos de Governo, Lindoarte Lima; o chefe de gabinete, Tales D’Oliveira e o procurador geral do município, Adauto Evangelista.

Vários pontos relacionados a segurança foram debatidos. A gestão solicitou o reforço das atividades de segurança realizadas pela Polícia Militar. O coronel Josimar e o capitão Torres se comprometeram a elaborar estratégias de combate à violência em Macaíba, tanto na zona urbana como na zona rural, de acordo com as possibilidades de trabalho que a Polícia Militar tem atualmente.