25 agosto, 2014 Campeonato de Beach Soccer é realizado

Aproximadamente 300 jovens participaram do evento na Vila Olímpica.

Na manhã de ontem (24) foi realizado o Campeonato de Beach Soccer, na Vila Olímpica de Macaíba.

Os públicos-alvo da competição foram os alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino de Macaíba. Aproximadamente 300 jovens, de 15 a 18 anos fizeram parte dos 20 times de 18 escolas macaibenses presentes no torneio.

O time composto pelos alunos do ensino médio da Escola Estadual Auta de Souza sagrou-se campeão do torneio ao derrotar a equipe da Escola Municipal Auta de Souza na final pelo placar de 2 a 1.

O professor de educação física da escola campeã, Múcio Sérgio Ramos da Silva, ressaltou a importância do evento. “É a melhor iniciativa que já houve aqui em Macaíba. Motiva as crianças, tira as pessoas do sedentarismo. Parabenizo a Prefeitura”, disse.

Texto e foto: Tadeu de Oliveira