25 agosto, 2014 Novas oportunidades de emprego nesta segunda (25)

Vagas para aprendiz, motorista e ASG (Auxiliar de Serviços Gerais).

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira (25). Trata-se de vagas para aprendiz, motorista e ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) em indústrias localizadas no município.

Para a vaga de aprendiz, o candidato (a) deve ter o ensino médio completo e idade entre 18 e 21 anos. O processo seletivo consiste em três fases. Na primeira, o candidato (a) realizará provas de Português, Matemática e redação. Na segunda fase será realizada uma dinâmica de grupo e na terceira uma entrevista.

Com relação à vaga de motorista, o interessado deve ter indispensavelmente ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D e experiência como motorista de caminhão de carga. Os requisitos desejáveis são experiência de um ano e noções de manutenção de peças em equipamentos, como freezers.

As responsabilidades do cargo são: executar as movimentações de equipamentos de mercado atendidos; instalar, recolher e fazer troca de equipamentos nos pontos de vendas e ajudar a carregar e descarregar os equipamentos no veiculo de movimentação.

Já com relação à vaga de ASG, é desejável que o candidato resida em Macaíba. As atividades do cargo são: limpeza de todos os ambientes (sala de atividades, banheiros, vidros, janelas, portas e paredes); recolher o lixo; manusear produtos de limpeza; preencher planilhas e atividades relacionadas à função.

O interessado precisa ter experiência em serviços gerais comprovada em carteira e ensino médio completo. Os benefícios são salário de 817 reais mensais e rota mais refeição na empresa. O regime de contratação é CLT (Efetivo) e o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h18.

Como concorrer às vagas

Os interessados devem enviar seus currículos para a recepção da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), na Rua Frei Miguelinho, 10, Centro, ou para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante. Salienta-se que a candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação.

Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria através do telefone (84) 3271-6504.