26 agosto, 2014 Pagamento do funcionalismo municipal começou

Prefeitura segue calendário pontualmente.

A Prefeitura de Macaíba segue à risca o calendário de pagamentos elaborado pela administração. Uma realidade diferente da maioria das prefeituras no Rio Grande do Norte que enfrentam dificuldades para realizar os pagamentos de seus trabalhadores.

Os primeiros trabalhadores da Prefeitura a receberem seus vencimentos são os aposentados pelo MacaíbaPREV hoje (26). Amanhã (27) será a vez das demais secretarias, na próxima quinta-feira (28) os trabalhadores da saúde e na sexta (29) será a vez do pessoal do Fundeb.

A Prefeitura de Macaíba foi uma das primeiras do Estado a divulgar o calendário de pagamento para todos os meses deste ano. A novidade é que além do anúncio do pagamento dos servidores foi também divulgado o calendário de pagamento dos fornecedores. O calendário está disponível no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.prefeiturademacaiba.com.br/calendariodepagamento.pdf.

A organização do calendário de pagamentos e o cumprimento deste, possibilitam que todos os servidores e fornecedores possam organizar seus orçamentos diários de uma forma mais segura, usufruindo de um direito conquistado por eles com os serviços prestados à Prefeitura. Em 2013, o calendário também foi cumprido pontualmente pela administração municipal.