28 agosto, 2014 Diversas ruas da Morada da Fé recebem pavimentação

Obras fazem parte do grande projeto que vai atender cerca de 70 ruas em Macaíba

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), prossegue com o maior projeto de pavimentação a ser realizado nas ruas da cidade, abrangendo os quatro cantos da Terra de Auta de Souza. Agora é a vez da comunidade Morada da Fé começar a receber as obras.

A pavimentação de diversas ruas dessa localidade representa muito para os moradores. É o que é confirmado pela senhora Vilma Maria Oliveira, dona de casa: “Vai ficar ótimo, valorizar nossas casas, agora vai ficar mais rápido e melhor, né, para ir para outros lugares, como o Campo da Santa Cruz”, disse a moradora, opinião que foi reforçada pela sua vizinha de bairro – Maria José.

Brevemente, outras localidades de Macaíba, como Campo das Mangueiras, Lagoa das Pedras, Conjunto Tavares de Lyra, Campo da Santa Cruz, Canavial e Park Village (na zona urbana); Traíras, Cajazeiras, Canabrava, Riacho do Sangue e As Marias (na zona rural) também vão ser beneficiadas por obras de pavimentação.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas