23 setembro, 2010 Prefeita assina ordem de serviço da escadaria do Alto da Caixa em Mangabeira

A prefeita Marília Dias e o construtor João Batista Alves de Araujo, assinaram na manhã da quinta-feira (23) a ordem do serviço de drenagem de águas fluviais e da construção de uma escadaria no Alto da Caixa em Mangabeira.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal investirá cerca de R$ 54 mil na obra, com período de 66 dias previsto para execução. A escadaria beneficiará moradores, melhorando o acesso às suas residências.

“Este será mais um sonho que juntos iremos realizar em prol da população macaibense. Enquanto esta parceria existir, a prefeitura estará suprindo as necessidades dos munícipes, trabalhando para que vivam com dignidade em uma Macaíba cada vez melhor”, ressaltou a prefeita.