02 setembro, 2014 Desfile Cívico de Traíras será sexta (5)

O tema do desfile será “A história do meu lugar”. Mais de 500 estudantes da rede municipal estarão presentes.

Na próxima sexta-feira (5) será realizado o Desfile Cívico do distrito de Traíras e comunidades circunvizinhas. O evento terá início às 15, na Praça Central do local.

Alunos da educação infantil e do ensino fundamental das escolas da rede municipal de ensino participarão do evento que terá como tema “A história do meu lugar”.

Os alunos contarão a história de suas comunidades e das personalidades de suas regiões em público. Mais de 500 estudantes da rede pública municipal de ensino estarão presentes no desfile.

Este será mais um ato de amor à pátria realizado em Macaíba nesta semana. No último domingo (31), milhares de pessoas estiveram presentes na Avenida Mônica Dantas e na Rua Nossa Senhora da Conceição para prestigiar o Desfile Cívico municipal.

Texto: Tadeu de Oliveira

Imagem: Assecom-PMM