03 setembro, 2014 Prefeito assina ordem de serviço no Bairro Ferreiro Torto

Ordem é referente a serviços de pavimentação

Na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito Fernando Cunha  assinou mais uma ordem de serviço. Agora, foi a vez do Bairro Ferreiro Torto, nas adjacências do distrito de Mangabeira. A ordem é relativa a obras de pavimentação. Serão 6 ruas pavimentadas na localidade.

Moradores locais expressaram a gratidão à gestão municipal pelas obras. Um deles foi o senhor Francisco Jovelino, de 66 anos: "Moro aqui só há 8 meses e já cheguei pegando esta novidade boa", contou .

Nos últimos 15 dias, várias ordens de serviço já foram assinadas em diversos pontos da cidade, incluindo as localidades Campo das Mangueiras, Tavares de Lyra, Morada da Fé e Rua José Coelho. A Prefeitura está realizando a maior obra de pavimentação da história de Macaíba.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas