03 setembro, 2014 Novas oportunidades de emprego

Vagas para auxiliar de produção e promotora de vendas.

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego para a população macaibense. Trata-se de vagas para a função de auxiliar de produção e uma para promotora de vendas em uma indústria em Macaíba.

Para se candidatar a vaga de auxiliar de produção, é preciso ter concluído o Ensino Médio. Com relação à vaga de promotora de vendas, as candidatas devem ter entre 18 e 24 anos e ensino médio completo. A candidata selecionada receberá uma bolsa de formação no valor de 300 reais, mais vale transporte.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer.

O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, situada ao lado da sede da Prefeitura.