10 setembro, 2014 Prefeitura realiza atualização do ITR 2014

Serviço estará disponível até o dia 30 deste mês. Novos cadastros também podem ser feitos no período.

A Secretaria Municipal da Agricultura, da Pecuária e da Pesca de Macaíba (Semape) está realizando a atualização do Imposto Territorial Rural (ITR 2014) para todos os proprietários de imóveis rurais de Macaíba.

O serviço começou no dia 1º de setembro e será realizado até o dia 30 deste mês. Os proprietários devem comparecer a secretaria munidos do documento do Incra.

A secretaria também está realizando o cadastro de imóveis rurais. Para quem ainda não tem o cadastro e deseja realizá-lo é preciso comparecer a Secretaria de Agricultura com o documento da propriedade, carteira de identidade e CPF.

A secretaria está localizada na Rua Frei Miguelinho, 178, Centro de Macaíba. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.  Para mais informações entrar em contato com a Semape pelo telefone (84) 3271-6588.

Texto: Tadeu de Oliveira

Imagem: Arquivo-PMM