10 setembro, 2014 Compartilhando saberes: SME realiza seminário de Matemática

Seminário faz parte da série “Compartilhando saberes”

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou mais uma edição do Seminário Compartilhando Saberes. O evento é sediado no Centro de Convivência Pax Club. A disciplina da vez é Matemática.

A programação do seminário inclui apresentações teatrais e musicais, palestras, oficinas e relatos de experiências com professores da área. Este seminário dá sequência à série de seminários “Compartilhando saberes”.

O evento foi muito bem avaliado pelos presentes: "Foi maravilhoso! Muito bem organizado, ótimo!", declarou a professora Josilda Rejane, da Escola Anita Alves Maciel, referindo-se ao seminário e, ao mesmo tempo, elogiando a equipe de organização.

O intuito é oportunizar a interação dos professores das áreas específicas, de modo a melhorar o desempenho de suas práticas pedagógicas. O público-alvo são professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e privada de ensino.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas