11 setembro, 2014 Oportunidade para auxiliar de vendas

Projeto da SEMTAS divulga nova chance de emprego nesta quinta

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga oportunidade de emprego para a função de auxiliar de vendas.

Para se candidatar a vaga mencionada, é preciso ter concluído o Ensino Médio, ter cursos na área de vendas, conhecimentos em informática (pacote Office), CNH categoria “B”, noções de vendas e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o (a) candidato (a) deseja concorrer.

O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM