11 setembro, 2014 Prefeito assina ordens de serviço em Cana Brava e Traíras

Ação faz parte do programa de pavimentação de 70 ruas em todo o município.

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito Fernando Cunha assinou mais duas ordens de serviços de pavimentação, nos distritos de Cana Brava e Traíras.

Em Cana Brava, a Rua Jerusalém e a Rua da Paz (antiga Rua da Palha) serão contempladas. No distrito de Traíras, a Rua Luíza Cordeiro receberá pavimentação.

As ordens de serviço fazem parte do cronograma de obras que a Prefeitura de Macaíba está colocando em prática com a realização dos trabalhos de pavimentação na zona urbana e na zona rural da cidade.  De acordo com o planejamento elaborado pela Prefeitura, Macaíba terá mais 70 ruas pavimentadas.

Várias ordens foram assinadas nos últimos dias como, por exemplo, na Rua José Coelho, bairro de Campo das Mangueiras, Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra e comunidade Ferreiro Torto. Em muitos destes locais, os trabalhos começaram e estão praticamente concluídos, como na Rua José Coelho.

Os trabalhos de pavimentação serão realizados em outras ruas de Macaíba. O cronograma de obras da Prefeitura também prevê a construção de uma mini Vila Olímpica e o término da construção da praça pública de Traíras, além de outras ações feitas, como a recuperação de estradas carroçáveis em toda a zona rural e da operação tapa-buraco que está sendo realizada em toda a cidade entre outros procedimentos.

Na ocasião da assinatura das ordens de serviço estiveram presentes os vereadores João de Damião, Edma Maia, Rita de Cássia, Socorro Nogueira e Silvan Freitas, lideranças comunitárias e população em geral.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas