15 setembro, 2014 ESF de Mangabeira: obras estão praticamente concluídas

Em breve, a Prefeitura entregará a quinta ESF neste ano

Os investimentos na área de saúde não param. As obras da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do distrito de Mangabeira estão praticamente concluídas no que diz respeito à parte estrutural.

Em breve, segundo a secretaria de Infraestrutura, a população do distrito e de suas adjacências poderá usufruir dos serviços de saúde da referida unidade - que será mais uma ESF modelo em Macaíba.

Por conseguinte, a Prefeitura está providenciando os últimos detalhes, como o mobiliário, para que a referida ESF seja efetivamente inaugurada.

Neste ano de 2014, a administração local já inaugurou as ESFs modelos da Rua José Coelho e do Conjunto Campo das Mangueiras, entregou as novas instalações da ESF do Bairro Ferreiro Torto e reabriu a ESF do Loteamento Esperança.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas