15 setembro, 2014 Escola de Félix Lopes é reaberta

Escola Jessé Pinto Freire recebeu obras de reforma.

Na manhã desta segunda-feira (15) foi realizada a reabertura da Escola Municipal Jessé Pinto Freire, da comunidade de Félix Lopes.

A escola recebeu obras como, por exemplo, ampliação da cozinha, da diretoria, da sala de aula, reforma dos banheiros para funcionários e pintura. Na solenidade de reabertura estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha, a vereadora Socorro Nogueira, a secretária de Educação, Márcia Portela e população em geral.

As melhorias efetuadas abrangem tanto a parte física e estrutural da escola quanto à renovação de equipamentos. Diversas escolas no município também estão recebendo reformas e novos equipamentos como, por exemplo, novas cadeiras e aparelhos eletrodomésticos.

Os trabalhos efetuados na escola fazem parte do cronograma de obras que a Prefeitura de Macaíba está colocando em prática pelo município. Dentre as atividades do cronograma estão incluídas, além das reformas de unidades de ensino, reforma e construção de unidades de saúde; obras de recapeamento asfáltico (operação tapa-buraco); pavimentação de 70 ruas em toda a cidade entre outras ações.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: José Luiz