16 setembro, 2014 Prefeitura promove 1º Mostra de qualificação profissional

Evento contará com orientações sobre como participar dos diversos cursos de qualificação ofertados atualmente.

No dia 24 deste mês será realizada a 1ª Mostra de qualificação profissional promovida pela Prefeitura de Macaíba, na Vila Olímpica, a partir das 8h30.

A mostra destacará a qualificação profissional como eixo da política de geração de emprego e promoção da cidadania.

Os públicos-alvo do evento são profissionais e estudantes interessados em ampliar sua formação profissional e em conhecer cursos voltados ao acesso do mercado de trabalho.

Orientações de como participar dos diversos cursos de qualificação que são ofertados para a população como, por exemplo, o Programa Senac de Gratuidade e o edital de cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí.

As inscrições serão realizadas, de hoje (16) até a próxima sexta (19), nos Cras Tavares de Lira e Fabrício Pedroza, de 8h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com CPF, carteira de identidade e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3271-3393 (Cras Tavares de Lira, (84) 3271-6502 (Cras Fabrício Pedroza) e (84) 3271-6504 (Projeto Trabalho e Renda).

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Arquivo-PMM