17 setembro, 2014 Prefeito assinou nova ordem de serviço nesta quarta

Ordem foi assinada na Travessa Maria Bezerra, depois da Morada da Fé

Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Fernando Cunha  assinou mais uma ordem de serviço. A ordem de hoje foi assinada na Travessa Maria Bezerra, situada nas proximidades da Morada da Fé. A ordem é relativa a obras de pavimentação. Serão 2 ruas pavimentadas. As máquinas já estão trabalhando no local.

Recentemente, várias ordens de serviço foram assinadas em diversos pontos da cidade, incluindo as localidades Campo das Mangueiras, Tavares de Lyra, Morada da Fé, Rua José Coelho, Bairro Ferreiro Torto e nas comunidades rurais de Cana Brava e Traíras. A Prefeitura está realizando a maior obra de pavimentação da história de Macaíba.

Mais ordens de serviços serão assinadas nos próximos dias. Na sexta-feira (19), será assinada a ordem de serviço referente à retomada das obras de uma praça pública em Traíras. Na semana que vem, será assinada a ordem de serviço referente à pavimentação de diversas ruas do Loteamento Maria Pinheiro.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas