19 setembro, 2014 Prefeito assina mais uma ordem de serviço em Traíras

Ordem de serviço é relativa à retomada das obras da praça do referido distrito

Na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço no distrito de Traíras, localizado há aproximadamente 30 km do centro de Macaíba. Desta vez, a ordem foi relativa à retomada das obras da praça do distrito, obras que foram paralisadas em 2012.

Na semana passada, outra ordem de serviço foi assinada no mesmo distrito – para autorizar as obras de pavimentação de diversas ruas. A prefeitura também já autorizou a construção de minicomplexo esportivo em Traíras, nas proximidades do ginásio. Além disso, o distrito ganhará uma creche modelo futuramente.

Na ocasião, acompanhado por vereadores e lideranças comunitárias, o gestor municipal destacou a importância da praça para o distrito, bem como as outras obras que nele serão realizadas. "Ainda neste ano, voltaremos aqui para assinar outras ordens de serviço, como a da Minivila olímpica, localizada num terreno de 4 hectares, perto do ginásio. Também vamos construir futuramente uma creche padrão que vai atender 260 crianças e realizar obras de asfaltamento nas estradas que ligam Traíras às comunidades de Lagoa do Sítio e de Capoeiras", destacou o gestor.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas