22 setembro, 2014 Prefeitura inicia reforma de mais uma escola

Agora é a vez da Escola Municipal Severino Firme dos Santos

A Prefeitura de Macaíba está realizando a reforma de mais uma escola da rede municipal pública de ensino. A Escola Municipal Severino Firme dos Santos, localizada na comunidade de Lagoa dos Cavalos, distante há cerca de 15km do centro de Macaíba, está passando por serviços de reforma e ampliação de sua estrutura.

Neste ano, outras escolas da rede municipal também receberam obras de reforma, como as localizadas nas comunidades de Peri Peri, Lagoa Seca, Lagoa do Lima e Félix Lopes. As reformas abrangem serviços como retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras e portas quebradas, etc.

As melhorias feitas pela gestão municipal também estão contemplando a renovação de equipamentos, visto que diversas unidades de ensino também estão recebendo novas carteiras escolares e aparelhos eletrodomésticos.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas