23 setembro, 2014 Prefeito assina ordem de serviço no Loteamento Maria Pinheiro

Cinco ruas serão pavimentadas e drenadas no local.

Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço referente ao projeto de pavimentação de 70 ruas em toda a cidade de Macaíba.

Desta vez, a assinatura aconteceu no Loteamento Maria Pinheiro. Cinco ruas serão pavimentadas e drenadas no local.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Edma Maia, João de Damião, Rita de Cássia, Ismarleide Fernandes e Antônio França; secretários municipais; lideranças comunitárias e população em geral.

O projeto de pavimentação de 70 ruas em todo o município faz parte do cronograma de obras elaborado pela Prefeitura de Macaíba que conta com outras atividades como, por exemplo, a construção da Vila Olímpica de Macaíba e da creche do bairro Campo das Mangueiras; a retomada das obras da praça do distrito de Traíras e a construção de um complexo esportivo no local; reformas de escolas e unidades de saúde entre outras ações.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas