24 setembro, 2014 Curso de Raciocínio Lógico é encerrado

O público-alvo das atividades foram alunos da rede pública de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (24) foi realizado o encerramento do Curso de Raciocínio Lógico da Prefeitura de Macaíba. Cada aluno que concluiu o curso recebeu um certificado de conclusão.

O público-alvo foram os estudantes da rede municipal e estadual de ensino de Macaíba. O objetivo foi desenvolver nos alunos habilidades para elaborar situações que lhe permitam estabelecer estratégias para resolver problemas matemáticos diversos.

A oficina foi desenvolvida pela Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) em parceria com a SME (Secretaria Municipal de Educação). As aulas foram realizadas no Pax Club. A Prefeitura está estudando a realização do curso com novas turmas em breve.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas