26 setembro, 2014 Entrega dos certificados de cursos do Pronatec é realizada

Solenidade foi realizada em Traíras.

Na noite de ontem (25) foi realizada a entrega dos certificados dos cursos do Pronatec, no distrito de Traíras, na praça local.

Aproximadamente 250 alunos da região receberam os certificados dos cursos de Inglês para o turismo; Confeccionador de bijuterias; Almoxarife; Almoxarife de obras; Promotor de vendas e Recepcionista de eventos.

Na ocasião também estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha, a vereadora Edma Maia, a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira, a secretária municipal de Educação Márcia Portela e a população em geral.

Outros cursos do Pronatec também já foram ofertados para a população macaibense e outros ainda sendo realizados pelo município. Visando a qualificação profissional dos cidadãos para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Macaíba também realiza parcerias com o Senac, a EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí),o Senai, o Sesi e o Sesc para oferecer curso de capacitação para a população.

Confira mais fotos do evento no Facebook da Prefeitura: https://pt-br.facebook.com/prefeiturademacaiba

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas