29 setembro, 2014 Novos cursos profissionalizantes têm início

Cursos de pasteleiro e padeiro/confeiteiro são oferecidos pelo Senai em parceria com a Prefeitura.

Ontem (29) foram iniciadas as aulas dos cursos de pasteleiro e padeiro/confeiteiro do Senai, em parceria com a Prefeitura de Macaíba. As aulas são ministradas no trailer que está colocado no pátio da Prefeitura.

Cada curso conta com 20 alunos. Os cursos são destinados às pessoas que já trabalham na área, tem experiência, mas não concluíram um curso específico e não possuem certificado.

As aulas do curso de pasteleiro estão sendo realizadas no turno da tarde até o mês de novembro deste ano. O prefeito Fernando Cunha esteve presente na primeira aula da turma da tarde, ao lado da secretária muniicpal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla.

O curso de padeiro/confeiteiro é realizado a noite até o mês de dezembro deste ano. Todos os cursos serão realizados de segunda a sexta.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas